Canal de Ética

O canal aberto, confidencial para comunicação dos funcionários, clientes, fornecedores e terceiros.

Nosso objetivo é um ambiente cada vez mais íntegro e livre de irregularidade, a conformidade com os valores e princípios, regras internas e com o que dispões a sociedade.

seu relato pode ser realizado de forma anônima ou identificada, garantindo-se a confidencialidade. Nosso canal é sigiloso e seguro, hospedado fora dos servidores da Eurobarra e administrado pela Contato Seguro, empresa independe e imparcial.

Neste Canal, você pode:

Relatar casos sobre:

  • Assédio

  • Conflito de interesses

  • Corrupção

  • Discriminação

  • Fraude

  • Lavagem de dinheiro

  • Violação ao nosso Código de Conduta, políticas e leis vigentes, assim como outras condutas irregulares ou outros atos ilícitos.

  • Sugestões para melhorias dos nossos sistemas, controles e ambientes de trabalho.

       

Não-retaliação

A Eurobarra não tolera qualquer retaliação contra aqueles que tenham realizado um relato de boa-fé e de forma responsável.

 

Acesse o Canal de Ética: 

https://contatoseguro.com.br/grupobarra

 

Ou pelo telefone 0800 515 0003.
24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Também pelo APLICATIVO:

https://apps.apple.com/br/app/contato-seguro/id945536717

 

Solicitações relacionadas a dúvidas, informações, sugestões, reclamações e elogios relacionados ao produto ou serviços, acesse nosso fale conosco.